terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caminhando e Aprendendo

                                (fonte: We Heart It)

Organizando as fotos na nossa página do Facebook (http://www.facebook.com/pages/Mimos-da-Kel/184263858325677) em álbuns separados (confere lá, porque agora tá muito mais fácil de encontrar o que você procura) ficou uma sensação de nostalgia, mas do tipo bom de nostalgia.
Observando fotos antigas e lendo comentários de amigos e clientes pude perceber como esse projeto, que é extremamente importante em nossas vidas, cresceu. Foi um longo caminho, fazer os cupcakes e os vários outros produtos que descobrimos, criar esse blog, a página do facebook, o email, o twitter (@MimosdaKel, segue lá), buscar o ângulo certo para fotografar, organizar as encomendas, aprender a se planejar, buscar sempre novas técnicas, novos mimos
Porém hoje, nessa madrugada do dia 22 de agosto, só consigo me sentir orgulhosa do trabalho duro que nós temos em fazer o Mimos da Kel cada vez melhor, com um atendimento que não quer só vender por vender, mas principalmente agradar os clientes que viram amigos, que também tem sua vida se desenvolvendo junto com os Mimos da Kel. Pode parecer piegas, mas é impressionante como o relacionamento com você que nos acompanha de impessoal e frio, não tem nada!
Se vem mais coisa pela frente? Pode ter certeza que sim!
A trajetória dessa empresa, de vencer obstáculos, de ensinar a gente coisas que nem nós mesmas nos sentíamos capazes de fazer, não vai se desfazer nunca!
Estamos felizes por continuar ai, caminhando e aprendendo cada vez mais! Que venham as novas lições!
(Rafaele Ariel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário